O Grupo Pão de Açúcar acaba de lançar mais um meio de comunicação para estreitar o relacionamento com os profissionais da imprensa. Trata-se da Newsletter GPA, que será quinzenal e trará as principais novidades da companhia e do mercado varejista.
O lançamento marca as mudanças promovidas na sala de imprensa, a Social Media Newsroom (SMN), do Grupo Pão de Açúcar, lançada em 2010 com o objetivo de centralizar diversos formatos de conteúdo (texto, vídeo, imagem e som), promover maior interatividade com os canais da empresa nas redes sociais possibilitando o compartilhamento rápido desse material. Além de um layout mais moderno, a nova SMN traz mais seções, conteúdo e recursos para ajudar o jornalista a acompanhar de perto temas como varejo, consumo, sustentabilidade e responsabilidade social. Tudo isso com o compromisso e engajamento das empresas e marcas do Grupo Pão de Açúcar.
Para acompanhar as notícias da SMN e da Newsletters do Grupo Pão de Açúcar a cada semana, é importante que o profissional se cadastre ou atualize suas informações no site pelo link http://imprensa.grupopaodeacucar.com.br/cadastro.
(Por Cidade Marketing) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo