Debate
16 de abril, 2009 – ESPM, São Paulo
Executivos de marketing com grande experiência no setor comentam seus planos e desafios que enfrentam no mercado para inovar e atingir os resultados. Serão discutidos temas como: Tendências de Consumo, Mershandising, Branding, Marketing de Relacionamento, entre outros. A moderação fica a cargo de um executivo da área de marketing de um dos principais grupos empreendedores de Shopping Center do Brasil.
Maria Carvalho – Diretora de Marketing, Ancar Ivanhoe Shopping Centers
Ricardo Portela – Gerente de Marketing, Shopping Ibirapuera
Gabriela Baumgart – Gerente de Marketing, Shopping Center Norte
Mediador:
Rogério Miola – Gerente de Marketing, Multiplan
PARTICIPE E DESCUBRA COMO ESSES EXECUTIVOS ENFRENTAM SEUS DESAFIOS.
INSCREVA-SE AQUI
Agenda:
16 de abril, 2009
8h30 – Credenciamento e Welcome Coffee
9h30 – Abertura ABRASCE e ESPM
9h50 – Debate Os Desafios do Marketing para os Shopping Centers
10h50 – Encerramento
Local:
ESPM – Auditório Profª Aylza Munhoz
Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana
São Paulo, SP
Inscrições:
Tel: (11) 5081-8225
[email protected]
REALIZAÇÃO: