A Minerva Foods, líder na exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados na região, lançou o My Beef em Casa, sua nova loja no Ifood, para consumidores de São Paulo.
Sob o conceito de dark store, a Companhia passou a disponibilizar sua diversificada linha de produtos para delivery por meio do app a partir do dia 12 de agosto. Por lá, os apaixonados por carnes podem encontrar as linhas premium da Minerva Foods: Estância 92, Ana Paula Black, Cabaña Las Lilas e outras, além pescados, azeite Alma Lusa e porcionados para o dia a dia, como empanados de frango e batatas congeladas pré-fritas.
“Estamos em busca de soluções cada vez mais digitais, com o objetivo de trazer novas possibilidades na experiência de compra na jornada de nossos consumidores. Além da praticidade e agilidade do My Beef em Casa, nossa loja online é também uma forma de ampliarmos nossa rede de distribuição, de estreitar ainda mais o relacionamento com o público B2C (business to consumer) e D2C (direct to consumer), facilitando o acesso do consumidor final aos produtos da Minerva Foods”, destaca André de Carvalho, Diretor de Negócios da Minerva Foods.
Inicialmente, o serviço atende consumidores da região da Lapa, em São Paulo. Futuramente, a região de atendimento será ampliada para o Centro da cidade e outros bairros do entorno. Em breve, o My Beef em Casa estará presente também nos demais aplicativos de entrega.
Sobre a Minerva Foods
A Minerva Foods é líder em exportação de carne bovina na América do Sul e atua também no segmento de processados, comercializando seus produtos para mais de 100 países. Além do Brasil, a Minerva Foods está presente no Paraguai, na Argentina, no Uruguai, na Colômbia e no Chile, por meio de sua subsidiária Athena Foods, empresa que nasceu líder no mercado global de exportação de carne bovina da América do Sul para o mundo. A Minerva Foods, junto à Athena Foods, atende a cinco continentes com carne bovina e seus derivados e opera, hoje, 25 plantas de abate e desossa, 16 escritórios internacionais, 14 centros de distribuição e três plantas de processamento.
(Por Loures)
varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, Minerva Foods, iFood, e-commerce