Onze professores da ESPM Porto Alegre estão entre os palestrantes do Innovation Weekend 2020, um dos principais eventos sobre inovação e negócios do sul do país, que acontece nos dias 26 e 27 de setembro, em novo formato intitulado Phygital, que mescla o físico e o digital.

O hub de conteúdo preparado pela ESPM vai abordar e discutir temas relevantes da atualidade sobre tecnologia, inovação, negócios, empreendedorismo, marketing e entretenimento.

Esse ano a ESPM, que é parceira de iniciativas que integrem a comunidade gaúcha e o cenário de inovação e empreendedorismo, vai sortear, por meio de um concurso cultural, uma bolsa de curso de atualização. Os interessados devem entrar no Stand da ESPM na área Feira Virtual para participar.

O Innovation Weekend 2020 traz o tema Tomorrow – O Amanhã É Agora. O festival busca conectar pessoas espalhadas pelo mundo, visando criar um cenário melhor pós-pandemia. Centenas de atividades divididas entre palestras, workshops, demoday, estandes virtuais, labs e braindates serão guiadas por 200 speakers nacionais e internacionais.

Serviço

Innovation Weekend 2020
Quando: 26 e 27 de setembro
Mais informações e inscrições: http://innovationweekend.com.br/

(Por NovaPR)