Os shoppings Butantã e Jardim Pamplona, localizados na cidade de São Paulo, vão aderir ao formato de drive-thru como uma nova alternativa para o cliente efetuar a compra em segurança. A ação visa, também, beneficiar o lojista, que poderá contar com o apoio para vender de maneira segura.

A novidade faz parte da série de iniciativas que os shoppings estão tomando durante o período da pandemia para ajudar os lojistas. No começo da crise, o Butantã e o Pamplona suspenderam a cobrança dos valores locatícios dos lojistas e fechou parceria com dois aplicativos de entrega, como uma forma de contribuir para o caixa das lojas que tiveram suas vendas afetadas com o fechamento dos shoppings.

“A implementação do drive-thru é uma das formas de nos adaptarmos para garantir que os lojistas continuem trabalhando e os clientes tenham uma alternativa segura e prática para realizar suas compras. O momento que estamos enfrentando é de solidariedade e conscientização e as medidas de prevenção fazem parte desse processo”, explica Marina Dias, Diretora de Operações Imobiliária e responsável pelo Marketing da Property Division, divisão imobiliária do Grupo Carrefour.

O horário de funcionamento do drive-thru é das 12h às 20h. Para realizar o pedido, basta entrar nos sites dos dois shoppings, conferir as lojas participantes, realizar a compra diretamente pelo contato com os lojistas via Whatsapp que estará disponível e agendar o horário de retirada do produto. O drive-thru está localizado no estacionamento, no Jd. Pamplona no subsolo, próximo ao Espaço Valet e no Butantã Shopping, no piso -1, próximo ao acesso dos Elevadores Sociais.

Todas as informações a respeito das iniciativas que os dois shoppings estão tomando durante a pandemia, também podem ser encontradas através das redes sociais dos shoppings.

Serviço:

Site Butantã Shopping: bit.ly/ButantaShoppingDriveThru

Site Jardim Pamplona Shopping: http://jardimpamplonashopping.com.br/drive-thru/

(Por LOURES Consultoria)

varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, Shopping Center