A fim de facilitar as compras e proteger os seus clientes durante o período de pandemia da Covid-19, o Enxuto Supermercados inaugurou o serviço de drive-thru. O novo Enxuto Drive fica no bairro Morumbi, em Piracicaba (SP), funcionará de segunda a sábado, das 8h às 21h, e oferece cerca de 6.300 itens.

“O grande diferencial do serviço é que o cliente compra sem sair de casa e retira sem sair do carro, o que é fundamental para garantir a segurança e ajudar as pessoas a ficarem mais tempo em seus lares, nesse momento de pandemia”, afirma Bruno Bragancini, diretor geral do Enxuto Supermercados.

Além disso, o cliente não precisa pagar no momento da compra, somente na retirada dos produtos. E no caso dos itens de geladeira, eles permanecem refrigerados até o momento da retirada. Tudo isso sem nenhuma taxa extra de conveniência e mantendo os mesmos preços do site na loja de Piracicaba.

Detalhe: junto às compras também é enviado um folheto com dicas de como higienizar os produtos ao chegar em casa. E o cliente não precisa pagar no momento da compra, somente na retirada dos produtos. 

No paralelo, a empresa contabiliza 1,5 mil funcionários e está pronta para expandir ainda mais as suas operações. “O Enxuto nunca teve a pretensão de ser o maior, mas sim o melhor no que se refere ao atendimento ao cliente e a qualidade de mercadoria”, costumava dizer João Batista, fundador da rede que faleceu recentemente.

(Por SuperVarejo)

varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, Enxuto Supermercado, drive-thru, Enxuto Drive