A Petlove, maior petshop online do Brasil e terceiro maior player do mercado, unindo serviço à inovação, criou uma nova funcionalidade dentro da sua plataforma digital: o Perfil Pet. Com o intuito de ajudar os pais e mães a cuidarem melhor do seu pet, o serviço possibilita que o cliente cadastre as vacinas aplicadas e receba alertas da próxima dose, além de, com os dados cadastrados, receber recomendações personalizadas de conteúdos e produtos para o pet – como o melhor tipo de ração e quantidade ideal a ser oferecida por dia.

“O nosso intuito é ser um facilitador na vida dos pais e mães de pets e ajudá-los com os cuidados necessários e adequados. O serviço é gratuito e qualquer pessoa pode cadastrar os dados do seu animal e tê-los registrados digitalmente”, completa Marcio Waldman, médico veterinário e fundador da Petlove. “Queremos, com isso, ajudar os pais de pets a terem maior visibilidade do que é preciso para manter o bem-estar dos animais de estimação, oferecendo dicas de produtos adequados para cada perfil registrado”, completa o executivo.

A Petlove foi fundada em 1999 e atende de forma mais eficiente e inovadora os pais e mães de pet, oferecendo uma plataforma que, além de produtos, entrega serviços diferenciados. O Perfil Pet é uma dessas entregas ao cliente e, ao longo do ano, novas funcionalidades serão lançadas. Além do serviço, a Petlove oferece um programa de assinatura de produtos que garante comodidade aos clientes, que podem selecionar o tipo de produto que deseja receber e a periodicidade. Além disso, o assinante Petlove tem 10% de desconto em todos os produtos do e-commerce, médicos veterinários de prontidão para esclarecer dúvidas sobre seus pets e atendimento premium com um time de atendimento que está à disposição 24 horas.