Quem anda pelos corredores do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, tem uma pista da localização da Fast Shop. Basta seguir o ponto luminoso no fim do corredor. É a nova vitrine instalada pela varejista na loja que fica nos arredores da Avenida Paulista.
Além do tamanho, a vitrine chama atenção pela capacidade de projetar conteúdo e, ao mesmo tempo, projetar conteúdo. É uma aposta da Fast Shop em experiência para atrair os clientes ao ponto de venda físico.
Pedro Velardo, gerente de trade marketing da Fast Shop, conta que a expectativa da empresa é que a vitrine atraia mais pessoas para a loja e ajude a impulsionar os resultados. O número de visitas à loja será o principal indicador de sucesso da iniciativa.
A vitrine mostra como a experiência na loja física movimenta todo um ecossistema. Além do varejo, a indústria tem apostado em pesquisa e desenvolvimento de produtos que auxiliem o comércio a promover uma experiência de compra mais agradável.
A novidade da Fast Shop é resultado de uma parceria com a Epson, empresa que desenvolveu a vitrine. A experiência no PDV já é uma aposta antiga da empresa japonesa e agora ganha escala com a primeira instalação da vitrine digital.
Confira todos os detalhes no vídeo:
(Por NoVarejo – Leonardo Guimarães)
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