Na hora de fazer as compras, estacionamento e segurança, são os principais fatores na escolha do consumidor por um estabelecimento.

De acordo com pesquisa sobre os impactos da mobilidade urbana no varejo, realizada em 2018, pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), 52% dos brasileiros já deixaram de comprar em determinado local por falta de estacionamento próprio.

O Estudo apontou ainda que 56% dos consumidores se sentem mais seguros comprando em shopping.

Foram esses confortos que levaram a revendedora Daiana Faria, a optar pelo Estação da Moda Shopping, mesmo com uma região de forte concentração no comércio de rua próximo.

“Além das compras, faço o que eu preciso em um só lugar. Não tenho que ficar enfrentando multidões com sacolas, bolsas pesadas, calor excessivo ou chuva”, relata Daiana, que viaja mais de 800 quilômetros para repor o estoque de sua loja, instalada na cidade de Paranatinga (MT).

Estacionamento e segurança, são apenas alguns de nossas comodidades, já que o shopping conta com diversas lojas, banheiros, praça de alimentação, redes bancarias, pontos de descanso, academia, lotérica e fraldário com sala de amamentação.

Inaugurado em 2007, o Estação da Moda é o complexo de atacado, varejo de moda e serviços pioneiro na região.

“O ambiente arejado, corredores largos e pontos de descanso são alternativas ao intenso comércio marcado por multidões e bancas que circulam a Região da 44 em Goiânia. Além dos preços que estão no páreo com o comércio de rua”, detalha o superintendente do Estação da Moda Shopping, Marco Antônio Ferreira.

Além da estrutura completa em comércio e serviços, o complexo localizado na famosa Região da 44 em Goiânia, possui central de atendimento ao cliente localizado em frente ao estacionamento norte.

Tanto o público consumidor, quanto os revendedores atacadistas e guias, têm na central um ponto de apoio direto com o shopping, em que podem tirar dúvidas sobre os serviços existentes e demais informações.

Com fluxo médio de 200 ônibus por mês, o shopping conta com cerca de 40 vagas de estacionamento exclusivas para ônibus.

O local tem também mais de 800 vagas para veículos e está aberto de acordo com o funcionamento do centro de compras, de segunda à sexta, de 9h às 19h.

No sábado de 8h às 20h e domingo, das 8h às 14h. Um horário especial é feito para as excursões que se hospedam no hotel anexo ao shopping.

O shopping conta com o Hotel Go Inn Estação da Moda Goiânia, que possui 213 apartamentos, a recepção funciona 24 horas e conta com atendimento bilíngue, check-in e check-out expresso.

Toda estrutura do hotel é acessível à pessoas portadoras de necessidades especiais. Para quem possui um animal de estimação e quiser levá-lo, o espaço é Pet Friendly para cães e gatos com custos adicionais.

(Por Mercado&Consumo)

varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, Shopping Center, Consumidor, Lojas