O Amazon Day foi um sucesso no Brasil. A varejista norte-americana ofereceu aos clientes descontos de até 90% em milhões de eBooks e livros e em várias outras categorias de produtos.

Considerando todos os produtos comprados durante o período do evento no site, o volume de vendas no Amazon Day foi superior ao registrado na Black Friday da Amazon.com.br de 2018.

Os descontos da versão brasileira do Amazon Prime Day atingiram eletrônicos, com 6o% de baixa, e Produtos para Beleza e Cuidados Pessoais, Games e Brinquedos e Casa e Decoração, com itens que foram vendidos pela metade do preço original.

CONFIRA OUTROS DADOS INTERESSANTES DO EVENTO

• Mais de 80 mil eBooks foram vendidos só nas primeiras 24 horas de Amazon Day;

• As categorias de produtos mais comprados durante todo o evento foram Livros, Saúde e Cuidados Pessoais, Video Games e Beleza;

 OS PRODUTOS PREFERIDOS DOS CONSUMIDORES EM TODO O SITE

  • Fralda-Calça, MamyPoko;
  • Kindle 10a. geração;
  • Video Game Master System Portátil 40 jogos;
  • Kindle Paperwhite;
  • Lenços Umedecidos Huggies Max Clean.

(Por NoVarejo – Leonardo Guimarães)

varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, Amazon, Amazon Day, Black Friday