O Amazon Day foi um sucesso no Brasil. A varejista norte-americana ofereceu aos clientes descontos de até 90% em milhões de eBooks e livros e em várias outras categorias de produtos.
Considerando todos os produtos comprados durante o período do evento no site, o volume de vendas no Amazon Day foi superior ao registrado na Black Friday da Amazon.com.br de 2018.
Os descontos da versão brasileira do Amazon Prime Day atingiram eletrônicos, com 6o% de baixa, e Produtos para Beleza e Cuidados Pessoais, Games e Brinquedos e Casa e Decoração, com itens que foram vendidos pela metade do preço original.
CONFIRA OUTROS DADOS INTERESSANTES DO EVENTO
• Mais de 80 mil eBooks foram vendidos só nas primeiras 24 horas de Amazon Day;
• As categorias de produtos mais comprados durante todo o evento foram Livros, Saúde e Cuidados Pessoais, Video Games e Beleza;
OS PRODUTOS PREFERIDOS DOS CONSUMIDORES EM TODO O SITE
- Fralda-Calça, MamyPoko;
- Kindle 10a. geração;
- Video Game Master System Portátil 40 jogos;
- Kindle Paperwhite;
- Lenços Umedecidos Huggies Max Clean.
(Por NoVarejo – Leonardo Guimarães)
varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, Amazon, Amazon Day, Black Friday