O Morumbi Town Shopping traz uma nova operação para oferecer ainda mais opções aos visitantes. O empreendimento abre as portas para uma das cafeterias mais famosas do mundo: a Starbucks® Brasil. A unidade já está em funcionamento, no Piso Térreo.

O novo conceito de cafeteria apresentado pela Starbucks no Morumbi Town Shopping garante mais modernidade e inovação ao cliente: essa é a primeira loja da rede presente no Brasil a apresentar Menu Digital.

A loja conta com 214m² e 61 assentos confortáveis para tornar a experiência do consumidor ainda mais única. “Prezamos pela comodidade e pela qualidade. Receber a nova operação é oferecer aos nossos clientes mais uma opção de alto nível, com a qualidade já reconhecida da marca”, diz Gabriel Lima, coordenador de Marketing do Morumbi Town Shopping.

No Brasil já mais de dez anos, a Starbucks® oferece um cardápio diversificado para o cafezinho e refeições como café da manhã, almoço e outros momentos do dia. Entre as bebidas, destaque para o tradicional espresso e a inovadora bebida de café gelado, Cold Brew. O portfólio de alimentos inclui itens brasileiríssimos, como pão de queijo, linha de sanduíches e também sobremesas como Brownie Cookies&Cream, para adoçar o paladar.

(Por Mercado&Consumo) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, Starbucks, Shopping Center