A Nestlé disponibilizou todo o seu portfólio de chocolates em uma nova loja online no aplicativo Rappi. Os pedidos dos chocolates das marcas Nestlé e Garoto, feitos por meio do app, serão entregues na Grande São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba, durante todos os dias da semana, com a conveniência da entrega em minutos.

Na nova loja online, os clientes encontrarão o portfólio completo e novos produtos. Quem comprar no app ganhará praticidade e economia de tempo na compra, já que pode eliminar o deslocamento até o ponto de venda, as filas no estacionamento e no caixa, e recebe o produto onde quiser, em casa, no trabalho ou solicitar que a entrega seja feita a alguém que deseja presentear.

O sistema da Rappi garante a segurança na entrega da compra, sendo possível acompanhar todos os pedidos em tempo real e também interagir via chat com o assistente que aceitou a entrega e o time de suporte da companhia.

Para pedir um chocolate na loja virtual da Nestlé e da Garoto na Rappi, é necessário baixar o aplicativo gratuitamente na Apple Store ou no Google Play, procurar a loja no menu Lojas Especializadas dentro de Supermercados, fazer o pedido dos produtos de preferência e esperar a entrega. A loja virtual já está disponível.

(Por Mercado&Consumo) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, Nestlé, Rappi, Chocolate