Quem não se lembra de Chloe e seu “sorriso” que conquistou a internet? A menina alcançou o estrelato por um vídeo feito pela sua mãe para anunciar a ela e sua irmã que elas iriam para a Disney.

A gravação em que Lilly chora de emoção enquanto Chloe sorri sem entender direito o que ocorria já foi vista mais de 18 milhões de vezes, desde 2013.

Em quatro anos, os vídeos caseiros da dupla ganharam a web e hoje elas já são consideradas influencers. São 400 mil seguidores na conta Chloe and Lilly Official do Instagram e quase 180 mil na do Youtube.

Todo esse sucesso faz com que marcas queiram ser atreladas a sua imagem, no entanto, poucas conseguiram isso tão bem quanto Paçoquita.

Tudo começou neste vídeo, postado há quatro meses, em que a menina tenta falar a brasileiríssima palavra “Paçoquita”. A dificuldade de Chloe diverte os familiares:


 

Certamente, a publicação chegou aos ouvidos de alguém da marca e ela rapidamente enviou um kit completo para a estrela mirim. O sucesso da ação foi que ela postou foto e mais um vídeo tentando falar novamente o nome do doce rodeada do produtos da marca Santa Helena.

Nos comentários e nas redes, é perceptível o quanto a ação conquistou o coração dos brasileiros:

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(Por Exame) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM