A ESPM realizará no mês de janeiro o curso de férias “Negociação Estratégica para Compradores”, que tem a finalidade de explorar diversas atividades relacionadas ao profissional de compras. Com duração de nove horas, a aula será realizada no dia 24 de janeiro de 2017, na ESPM São Paulo.

Entre os tópicos a serem abordados, estão a análise das oportunidades de mercado e da economia nas negociações para revisar contratos e acordos comerciais e a definição e o desenvolvimento de uma estratégia vencedora na gestão das compras adequadas aos ambientes da economia.

O responsável pelo treinamento é o professor Roberto Nascimento, que integra o Núcleo de Estudos e Negócios do Varejo da ESPM. Ele soma em seu currículo 17 anos como diretor comercial da rede varejista Walmart, além de ter atuado como gerente geral de compras da rede de atacarejo Makro.

O curso é destinado aos seguintes profissionais: compradores, gerentes de produtos, gerente de compras e profissionais/alunos de áreas de negociação, vendas, marketing, almoxarifado, materiais, suprimentos e administrativa.

(Por Super Varejo) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM