O mês de novembro virou, nos últimos anos, um dos mais marcantes para o varejo nacional. Ele abriga a Black Friday, principal data de descontos do comércio, e que caiu no gosto do brasileiro. Neste ano, no entanto, o Magazine Luiza vai estender os descontos por todo o mês. A gigante do varejo fará diferentes ações durante novembro, com diferentes vantagens para os consumidores.
A empresa vai abrir o mês de novembro com a promoção Agora ou Nunca. Nela, o consumidor terá acesso a um grande desconto que, naquele dia, estará ainda mais em conta do que na Black Friday. Se o consumidor encontrar a oferta mais barata no site do Magazine Luiza, no dia da Black Friday, a empresa devolve todo o valor pago no produto durante o Agora ou Nunca. Além disso, toda sexta-feira, a companhia vai oferecer um pacote de produtos com grandes descontos.
No dia da Black Friday, o Magazine Luiza oferecerá descontos de até 80%, mais até 15% em caso de pagamento à vista, além de frete grátis. Todos os produtos em promoção estarão disponíveis primeiro no aplicativo da empresa. Mesmo assim, quem não conseguir comprar na sexta-feira, terá todo o final de semana para aproveitar os descontos.
Outra data de descontos que está ganhando corpo no Brasil é a Cyber Monday, focada em produtos de tecnologia. O Magazine Luiza, que está apostando forte na digitalização do brasileiro, promete investir pesado em itens de última geração, na data.
(Por CDI) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM