A Johnson & Johnson Consumo do Brasil anuncia Leonardo Curado, como Presidente -Hub Sul, divisão que contempla a Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia, com sede em Buenos Aires.
Leonardo ingressou na Johnson & Johnson em 2009 como gerente sênior de Unidade de Negócios, sendo promovido a diretor de unidade de negócios um ano depois. Em agosto de 2011, foi promovido a diretor de desenvolvimento de cliente & profissionais – Brasil, cargo que ocupava atualmente.
Antes de ingressar na J&J, Leonardo construiu sua carreira na British American Tobacco (Souza Cruz), em distintos papéis em Vendas, Marketing e Trade Marketing, bem como no Plano Trio / WPP, de onde saiu como diretor comercial.
Para suceder Leonardo Curado, a companhia anunciou Fernando Bueno, atual diretor regional de desenvolvimento de clientes. Fernando ingressou na Johnson & Johnson há oito anos e, desde então, ocupou diferentes posições dentro da área comercial. Em sua nova posição, Fernando se reportará diretamente a Andre Mendes, novo presidente da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.
(Por Supermercado Moderno) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM