Dando seguimento às campanhas institucionais de conscientização, a Casas Bahia lança um novo vídeo, desta vez incentivando a economia no uso de água. O filme conta com Fabiano Augusto, garoto-propaganda da marca, que sugere a prática de algumas medidas para evitar o desperdício.

A peça foi desenvolvida pela Y&R e faz parte da plataforma Consumo Social, uma iniciativa da Casas Bahia para a produção de conteúdo sobre finanças, saúde, lazer, casa, educação, negócios e ideias inspiradoras. Em junho, a Casas Bahia lançou o portal Consumo Social com conteúdo sobre educação financeira, saúde, lazer, casa, educação, negócios e ideias inspiradores. A ideia da plataforma é promover o consumo consciente em diferentes iniciativas.

“Nós quisemos focar na questão da educação financeira e tornar o cidadão mais consciente da sua escolha de compra. É a questão social daquela compra, o impacto que gera e o uso racional dos recursos,” afirma Susy Yoshimura, diretora da Fundação Via Varejo.

 

 
(Por Meio & Mensagem) varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo, retail lab, ESPM, Casas Bahia