O Canal Farma está passando por um momento extremamente desafiador para toda a cadeia. Desafios são enormes tanto pra industria, como para o Varejo e Atacado-Distribuidor, onde todos estão em busca da maximização de resultados. O Workshop Retail Farma ESPM buscará levar aos participantes conhecimento, insights e direcionamentos para melhor contribuir com este cenário, através de discussões integradas de toda a cadeia, em um ambiente acadêmico e neutro, possibilitando o grupo discutir assuntos em comum interesse para todos. Participem! Tragam seus desafios pois claramente a discussão em grupo poderá contribuir e muito para uma cadeia mais fortalecida e unida acima de tudo.

 

Companhias confirmadas: Johnson & Johnson, Takeda, Bayer, Hypermarcas, Aché, Biolab/Avert, Boehringer, Galderma, Allis, BIM Cosméticos e outras.

 

Redes de Drogarias Confirmadas: Pague Menos, RaiaDrogasil, Onofre, Carrefour, Drogaria São Paulo/Pacheco, Farma&Cia e a Febrafar entidade que representa as principais farmácias independentes do País.

 

Entidades Apoiadoras: ABIMIP e IMS Health

 

Por Enter SSP