A marca varejista de moda masculina Aramis reinaugurou a loja do Shopping Iguatemi, em São Paulo. O local recebeu tecnologia e um novo layout. Os caixas de pagamento tradicionais foram removidos. Os vendedores utilizarão tablets ou smartphone para concluir o pagamento das compras dos clientes. Foi instalada na loja uma tela grande com tecnologia Signage Ultra Stretch, na qual serão exibidos vídeos das coleções, novidades da marca, entre outros.

O estilo do design da loja se tornou mais clean. Com a remoção do balcão de pagamento, a área de exposição e movimentação ficou maior. Foi realizada uma ampla reforma para que este novo layout fosse implantado. É a primeira loja da rede a receber o novo conceito. Não há previsão para levá-lo para outras unidades, mas os novos pontos a serem inaugurados já devem receber o novo design.

Atualmente, a Aramis tem 80 lojas e deseja inaugurar dez até o final do ano. Além do varejo físico direto, a Aramis Menswear possui um e-commerce próprio e mantém um canal de atacado multimarca, com itens de cerca de 700 marcas.

*Informações retiradas do portal GBL jeans

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