Os smartphones mais tecnológicos do mercado vão ficar mais acessíveis para o bolso do brasileiro. Em um acordo inédito no Brasil, o Magazine Luiza e a americana Apple vão disponibilizar a linha de celulares iPhone com pagamento facilitado. Nas lojas do Magazine Luiza, o aparelho poderá ser adquirido a partir de 24 parcelas de R$ 149.

A parceria entre a gigante do varejo brasileira e a empresa americana vai permitir que o Magazine Luiza disponibilize os aparelhos iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6S e iPhone 6S Plus com a condição especial de parcelamento. “Os aparelhos topo de linha da Apple são contemplados na promoção”, afirma Ilca Sierra, diretora de marketing do Magazine Luiza. “Pela primeira vez, o nosso cliente poderá encaixar o aparelho no orçamento com pequenas parcelas.”

A compra dos smartphones será realizada por intermédio do cartão da loja, na bandeira Mastercard. A promoção dura até 15 de maio. As compras podem ser feitas no site e nas lojas físicas do Magazine Luiza.

Campanha
Para promover a parceria, o Magazine Luiza lançará uma campanha publicitária para divulgar a oferta especial. O filme de 30 segundos, criado pela Etco Ogilvy, destaca a importância da tecnologia na vida das pessoas, bem como as facilidades que ela proporciona.

(Por Grupo CDI) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM