A Coca-Cola Brasil reformulou a receita das bebidas de fruta Del Valle Kapo.
As novas versões chegam aos pontos de venda este mês, sem corante e com 78 calorias, além de vitaminas A, B3, B6, B12, C, D e E. Na nova composição, o valor energético foi reduzido em até 28% e, para proporcionar cor à bebida, foram adicionados sucos de frutas e legumes. Para comunicar a mudança ao consumidor, as embalagens receberam um selo, que indica a nova fórmula desenvolvida no Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola Company, no Rio de Janeiro, um dos seis existentes no mundo.
Durante o processo, a empresa envolveu mães, nutricionistas e crianças para chegar à receita ideal, que, de acordo com pesquisas realizadas pela Coca-Cola Brasil, teve 99% de aprovação do sabor. O lançamento conta também com uma plataforma de comunicação assinada pela agência NBS, que contempla televisão, cinema, internet, mídia impressa e promoções nos pontos de venda.
(Por Mundo do Marketing) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo