A Rede de Farmácias Nissei é novamente Top of Mind no Paraná. A pesquisa é realizada pela revista Amanhã, de Porto Alegre, em parceria com o Instituto Bonilha e tem o objetivo de apontar as marcas que estão em primeiro lugar na mente dos consumidores nos estados da Região Sul. A pesquisa, que toma por base os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), foi realizada entre os dias 13 e 18 de agosto de 2011.
O troféu foi entregue este mês, em evento realizado no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP). O presidente da Nissei, Sérgio Maeoka, participou do evento que apontou a Nissei como a primeira marca de farmácias do Paraná por mais de 26% dos entrevistados do Estado e mais de 50% em Curitiba e Região Metropolitana.
“Foi um resultado recebido com grande satisfação por toda a equipe da Nissei, uma motivação para continuarmos a promover a saúde e o bem-estar dos paranaenses”, declara Maeoka. O resultado mostra que a Nissei é citada por 30% dos entrevistados da classe A/B, 25% da classe C e 20 % da D/E.
(Da Redação) Varejo, Núcleo de Estudos do Varejo