A National Retail Federation anunciou hoje que sua feira anual e conferência terá lugar de forma presencial no Centro de Convenções Jacob Javits de Nova York de 6 a 8 de junho de 2021. Além disso, a NRF realizará um evento virtual nos dias 12-14, 19 e 21-22 de 2021. Ambos os eventos destacarão o tema: “Forward Together” (Juntos à Frente).
“A saúde e segurança do nosso pessoal, dos parceiros do setor e dos participantes do mundo inteiro são a nossa maior prioridade. Tendo em vista as preocupações compreensíveis de todos os nossos grupos de interesse com relação à disponibilidade e eficácia de tratamentos ou de uma vacina contra o coronavírus, concluímos que não é viável manter nossa programação original de realizar uma feira de negócios presencial em janeiro de 2021 e, por isto, decidimos reimaginar a convenção anual da NRF em 2021”, disse Matthew Shay, Presidente e CEO da NRF.
A NRF contou com o apoio unânmie da seus mais importantes exibidores, patrocinadores e parceiros com relação à decisão de adiar para junho de 2021 a exposição e conferência “em pessoa”. A exposição e conferência de junho incluirá visitas guiadas a lojas, visitas à feira, salões para os membros e salões de tapete vermelho, workshops e eventos sociais tanto dentro como fora do salão da feira em Nova York. O evento virtual de janeiro de 2021 será realizado inteiramente online e contará com um robusto conteúdo, combinado com uma exposição digital.
“Por mais de 100 anos, a convenção anual da NRF mantém-se como o maior, melhor e mais impactante evento que reúne líderes do setor para trocar ideias visionárias, construir parcerias e experimentar novas tecnologias. Em 2021, vamos poder duplicar nossos esforços de explorar um futuro brilhante para o varejo com dois eventos muito especiais”, disse ele. “Este é o momento de lançar ideias criativas e práticas que moldarão o futuro do varejo, e são estes eventos que exibirão estas ideias junto aos nossos líderes visionários e inovadores, bem como parceiros do setor, para juntos traçarmos juntos um caminho à frente.”
Sobre a NRF
A National Retail Federation, maior organização mundial do varejo, defende apaixonadamente os representantes, marcas, políticas e ideias que promovem continuamente o varejo. A partir de sua sede em Washington, D.C., a NRF empodera o setor que, por sua vez, empodera a economia. O varejo é o maior empregador do setor privado de todo o país, contribuindo US$3,9 trilhões ao PIB anual e oferecendo 1 de cada 4 empregos nos EUA, ou seja, 52 milhões de americanos economicamente ativos. Por mais de um século, a NRF tem sido a porta-voz de todo varejista e de todo trabalhador do varejo, educando, inspirando e comunicando o impacto poderoso que o varejo tem tanto nas economias locais como na economia global.
(Por NRF-PRESS – Mary McGinty)
varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, NRF, National Retail Federation