O Center Shopping em Jacarepaguá promove, o concurso cultural “A Minha Viagem é Você”. Os participantes deverão acessar a fan page do shopping e completar a frase “A minha viagem é o(a) [nome do seu amor], porque….“.

O casal que tiver a frase mais curtida, ganhará um vale-viagem no valor de quatro mil reais, para usar onde e quando quiser. A promoção vai até o dia 12 de junho e o resultado será divulgado pelo Facebook no dia 13. A fan page do shopping é www.facebook.com/center.rio

No concurso do Shopping Via Brasil, os casais terão que mostrar todo o romantismo. Para participar, basta fazer uma declaração de amor e publicar no post da promoção na fan page do shopping, marcando ele ou ela na publicação e pedindo para curtir a página do shopping.

As 50 melhores declarações vão ganhar um par de ingressos para o Cinesystem do Via Brasil. Cada pessoa tem direito a uma declaração e serão válidos todos os posts publicados até a meia-noite do dia 12 de junho. O resultado será divulgado na página do shopping no dia 15. Outras informações em www.facebook.com/ShoppingViaBrasil.

Já o Shopping Tijuca preparou o concurso cultural “Amor nas Alturas” para celebrar o Dia dos Namorados: duas pessoas serão premiadas com um passeio de helicóptero pelas paisagens do Rio de Janeiro e ainda poderão levar um acompanhante cada.

Para participar, basta curtir a fan page do Tijuca e responder até o dia 11 de junho à pergunta “Por que só o shopping que vive com você te leva às nuvens com o seu amor?”. As duas respostas mais criativas serão contempladas. O regulamento completo pode ser conferido no www.facebook.com/shoppingtijuca.

(Por Varejista) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo