Endereço obrigatório das apaixonadas por maquiagem em viagens pela Europa, a italiana Kiko Milano finalmente chega ao Brasil no próximo mês de novembro – um plano que começou a se desenrolar há duas décadas, quando o italiano Stefano Percassi passava por Uberlândia (MG), e resolveu registrar no cartório sua recém-lançada marca de cosméticos, pois se apaixonou pelo País e decidiu que, um dia, abriria uma loja aqui.

A primeira loja será no Shopping Pátio Paulista e mais cinco serão abertas ainda este ano, todas em shoppings de São Paulo. A chegada por essas bandas é parte de uma expansão que conta, apenas em 2016, com quatro novos mercados (além do Brasil, em Dubai, na Índia e na Rússia) e o marco de mil endereços, todos próprios, ao redor do mundo.

O modelo de negócios, sem intermediários entre fabricantes e loja e com larga escala, permite alcançar os preços baixíssimos pelos quais a marca é conhecida – o esmalte mais barato chega a custar € 1 (no Brasil, os preços vão de R$ 29,90 a R$ 200). E o número de lançamentos por ano – atualmente, 500 – tende a aumentar. Ansiosos? Saibam todos os detalhes na edição de setembro!

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