Fique por dentro das principais notícias da semana

 

Cacau Show: loja física é essencial para boa experiência na compra online

A multicanalidade é tendência no varejo nos últimos anos. Fazê-la de forma eficiente, contudo, ainda é desafio para grande parte das empresas. Um modelo que vem se provando eficiente é da marca de chocolates CacauRead More…

.

Leia mais


Via faz parceria com NocNoc e mira competição com Amazon, de R$ 9 tri

A Via (VVAR3) agora não é mais só nacional. O projeto da empresa, avaliada em quase R$ 25 bilhões na B3, acalentado para o fim de 2021 foi antecipado: o conceito de prateleira infinitaRead More…

.

Leia mais


Grendene se une à 3G para explorar mercado internacional de calçados

A Grendene, dona das marcas Melissa e Ipanema, quer aproveitar melhor as oportunidades do bilionário mercado internacional de calçados. Para isso, vai participar da estratégia de distribuição. Para executar esse plano, a companhia gaúcha se uniuRead More…

.

Leia mais


Brasil está na lista dos 10 países com maior crescimento de e-commerce

O e-commerce brasileiro segue em crescimento desde o início da pandemia. Não que, antes dela, ele fosse irrelevante: já dava sinais de que seria, no futuro, um meio de compras bem rentável. Depois queRead More…

.

Leia mais


Heineken e Itaipava crescem e pressionam domínio da Ambev

Os próximos três anos devem ser de alta competição no mercado brasileiro de cervejas, com riscos de a Ambev perder participação, de acordo com um relatório recente do Bank Of America. A cervejaria hojeRead More…

.

Leia mais


To change your subscription, click here.


Facebook

Twitter