Inscrições Abertas

A Estratégia Omnichannel Criando a Loja do Futuro – Aulas On-line


Biofilia Aplicada ao Design de Varejo: modismo ou necessidade? – Aulas On-line


Branding & Pricing – Aulas On-line


Compras e Negociações Estratégicas: como ser um comprador vencedor – Aulas On-line


Design Pós Traumático – ESPM & Retail Design Institute – Aulas On-line


Do conceito do produto às compras: Análise de mercado e negociação – Aulas On-line


Inteligência em compras: como tomar decisões mais estratégicas – Aulas On-line


Net Promoter Score (NPS) – Aplicação Prática e Casos – Aulas On-line


Neurociência Aplicada ao Design de Varejo – Aulas On-line


Pós NRF 2021: O RENASCIMENTO DO VAREJO – Aulas On-line


RETAIL UX: A Experiência de Compra no Varejo Omnichannel – Aulas On-line


Conheço os outros cursos da ESPM.

Inscrições Encerradas

A Estratégia Omnichannel Criando a Loja do Futuro

A Jornada de Compras no Varejo 4.0

Branding & Pricing no Varejo

Como acelerar o crescimento do Mercado de Wellness – Aulas On-line

Compras e Negociações Estratégicas: como ser um comprador vencedor

Desenvolvimento de Categorias: Muito além do GC

E-commerce: Novos Caminhos Para o Varejo

Fidelização de Clientes no Varejo na Era da Disrupção Digital

Gestão da Diversidade e Inclusão com Valor Agregado aos Negócios do Varejo – Aulas On-line

Key Account Management – JBP Gestão Colaborativa no Canal Farma

Marketing para o Varejo de Moda

Meeting ESPM de Trade Marketing

Planejamento de Ações Promocionais no Varejo Omnichannel

Pós-graduação em Trade Marketing Management

Retail UX: user experience for retail omnichannel strategy

Shopper Marketing: a Influência no Momento da Compra

Tendência do Varejo e os Impactos da Pandemia – Aulas On-Line

Varejo 4.0: Programa Internacional PÓS/NRF 2020

Conheço os outros cursos da ESPM.