A Ação, que faz parte da parceria entre a BrMalls e a Rovio Entertainment, oferece ao público um ambiente divertido no shopping , além do espaço de compras.

Em iniciativa inédita no Brasil, a BrMalls – umas das maiores empresa de shopping centers da América Latina, e Rovio Entertainment, criadora da franquia Angry Birds, trazem ao Shopping VillaLobos (SP) um espaço de diversão temático. O ambiente, que funcionará até o próximo dia 22 (domingo), apresenta diversas atrações para divertir e entreter crianças e adultos.

A área tem 120 m² e conta com um simulador de queda livre com sete metros de altura. Outra  atividade interativa do parque é o Castelo dos Porcos, onde as crianças devem passar por vários níveis para salvar os filhotinhos de Angry Birds.

Há também outras atividades infantis, como balanços individuais na forma dos personagens. Já para jovens e adultos, o local oferece jogos variados, como tiro ao alvo.

A visitação é gratuita e algumas atividades terão ingressos, a partir de R$ 5. O espaço recreativo funciona de segunda a sábado, das 20h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.

 

Sobre a parceria BrMalls e Angry Birds

Três modelos de playgrounds itinerantes vão percorrer 32 shoppings da BrMalls até 2014, além de outras ações em datas comemorativas, eventos e promoções em 54 shoppings da rede (três deles em fase de construção), garantindo que as cinco regiões do país tenham acesso ao projeto inédito que traz do ambiente virtual para o mundo real uma das marcas mais famosas do mundo. O investimento foi de aproximadamente R$ 5 milhões, incluindo royalties, construção dos espaços de atividades, verba de mídia e ações de marketing. As atrações serão lançadas em shoppings de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Curitiba. Além disso, outras grandes capitais irão receber o projeto ainda este ano.

Playgroud Angry Birds – Shopping Villalobos
Local: Praça Central – Piso 1
Informações: (11) 3024-3738

Shopping VillaLobos
Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros.

(Por NoVarejo – Escrito por  Erica Franco) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo