>Varejo 3.0 é uma referência ao Marketing 3.0, inspirado no mundo digital e representa a evolução do modelo tradicional de varejo. O desenvolvimento sócio-econômico em marcha no mercado brasileiro e as novas tecnologias representam desafios e oportunidades para as redes varejistas e seus fornecedores. Como enfrentar tudo isso? Como atuar de forma competitiva nesse contexto? Com as mesmas decisões da era da informação, a geração 2.0? Certamente, não. Para obter sucesso nesse novo mundo é preciso entrar na era do conhecimento, a dimensão 3.0, a dimensão do Varejo 3.0.
Metodologia – Aulas expositivas baseadas em bibliografia atualizada, estudos de caso, pesquisas, dados do mercado, debates e atividades em grupo. Os participantes deverão estruturar modelo de planejamento estratégico segundo o modelo do marketing 3.0 adaptado ao varejo.
INSCRIÇÕES ATÉ ÀS 18H00 DO DIA 28 DE JANEIRO DE 2011.
Mais informações: Tel. (11)5081-8225 ou [email protected]