Novo portal de vendas oferecerá cerca de 10 milhões de produtos. Site permitirá buscas com mecanismo para comparação de preços

O Terra anunciou, na semana passada, o lançamento no Brasil do seu novo site de vendas online Terra Shopping. Trata-se de uma nova versão do site de comércio eletrônico Terra Ofertas – que passará a contar com o sistema comparador de preços do Buscapé.

Além da parceria com o Buscapé, o Terra Shopping também aposta em um novo layout para alavancar as vendas de cerca de 10 mihões de produtos. No novo site, destaque para os aparelhos eletrônicos, brinquedos, calçados, entre outros itens.

Após o lançamento no Brasil, a companhia informou, por nota, que visa lançar o Shopping em outros países que atua: Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, México e Peru. A intenção do Terra é que a ativação do site no Brasil funcione como parâmetro para a expansão nesses outros locais.

Parceria

Segundo o Terra, a parceria com o Buscapé possibilita o uso do mecanismo de busca do site comparador de preços dentro do Terra Shopping, que também mostrará produtos das lojas online e parceiras do Buscapé.

Novo site mobile

A empresa também anunciou uma versão otimizada do novo site para aparelhos mobile, que estará no ar em até duas semanas.

(Por NoVarejo – Escrito por  Erica Franco) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo