>Postamos no blog uma série de posts que foram resultados de uma entrevista, uma conversa interessante de se ouvir realizada aqui no nosso Retail Lab da ESPM, concedida por Ivan Pinto pelo professor da casa e diretor de assuntos internacionais. Ele foi presidente da MPM Lintas e de agências do Grupo Interpublic, além de diretor de marketing da Divisão Lever da Unilever no Brasil, gerente-geral de propaganda da mesma empresa e gerente de marketing da Lever Bros. Em Nova York. Foi membro do board mundial da Lowe, Marschalk. Campbell-Ewald, do Grupo Interpublic.
Na entrevista ele nos contou um pouco da sua experiência e nos deu a sua opnião sobre a recente compra da Open, agência especializada em varejo, pela Interpublic.
Disponibilizamos o áudio, em formato PodCast na integra. Faça o download, ouça, e acompanhe! Esse é só mais um super contúdo que oferecemos para nossos amigos do varejo.

Para acompanhar o texto da entrevista clique nos links abaixo e confira.

1 Parte: 1# O movimento das agências de publicidade para o ponto de venda

2 Parte: 2# O movimento das agências de publicidade para o ponto de venda

3 Parte: 3# O movimento das agências de publicidade para o ponto de venda