A cidade paulista de Sertãozinho ganhou em dezembro uma nova loja do Amarelinha Supermercados. É a quarta unidade da rede. A expectativa é atender nos 4.200 m2 de área de vendas tanto o público das classes C e D – com produtos tradicionais a preços competitivos – quanto clientes de maior poder aquisitivo, com itens como vinhos importados e queijos finos. A loja de Sertãozinho é a primeira da rede a contar com etiquetas eletrônicas. “Elas facilitam as compras, pois os clientes têm a certeza de que pagarão no caixa o valor marcado na gôndola”, afirma a administradora da rede Letícia Justino. “Conhecemos o sistema visitando um supermercado distante, pois não havia nada parecido em nossa região”, completa. A nova filial conta ainda com serviços, como posto de combustíveis. No fechamento desta edição, a rede previa encerrar 2012 com faturamento 15% superior ao do ano anterior.

(Por Supermercado Moderno) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo