A rede ingressa no segmento de vendas online comercializando produtos do seu espaço ‘Speciale’, especializado em bebidas e artigos de cozinha. São mais de 1.000 rótulos de vinhos, espumantes e importados, além de artigos voltado para o food-service e pequenos estabelecimentos, como estufas, micro-ondas e fogões.

“O objetivo é oferecer serviços e atender às necessidades do setor de alimentação fora do lar e pequeno varejo do Brasil. Desenvolvemos um canal que nos possibilita levar um sortimento amplo e diferenciado para localidades onde não estamos presentes com lojas físicas”, explica Gustavo Delamanha, diretor de marketing do Makro.

Na nova plataforma de vendas, o cliente dispõe de preços de atacado aliados às facilidades da internet. Além disso, a rede planeja, para um futuro próximo, mais benefícios aos clientes, como um aplicativo para montar a carta de vinhos adequada ao porte e perfil do estabelecimento do comprador.

O portal de e-commerce do Makro pode ser acessado no endereço  www.makrospeciale.com.br.

(Por Supermercado Moderno) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo