A Revista SuperVarejo, publicação mensal da Associação Paulista de Supermercados (APAS) voltada para o mercado do varejo e melhores práticas de gestão para o ponto de venda, conquistou os troféus prata (categoria melhor publicação Business to Business) e bronze (melhor capa de publicação – versão tablet) no VIII Prêmio Anatec de Mídia Segmentada.
A cerimônia de premiação foi realizada na noite desta terça-feira (28 de agosto), no auditório da Fecomercio-SP, em São Paulo.
Esta é a primeira vez que a equipe da Revista SuperVarejo participa do prêmio e já conquista dois troféus. Mais de 120 publicações de todo o País foram inscritas nesta edição. A editora Lana de Paula e o editor assistente Rogério Gatti, presentes na ocasião, falaram ao Portal APAS sobre a conquista do prêmio: “Este prêmio é muito importante para a SuperVarejo, pois posiciona bem a revista no mercado de publicações segmentadas. Prata em conteúdo B2B é o reconhecimento de um trabalho de reposicionamento que vem sendo realizado há alguns anos. A capa versão tablet levou o bronze e é fruto de uma parceria bem afinada com a equipe de criação da agência Promovisão”. E completaram: “Agradecemos à APAS, na pessoa do superintendente Carlos Correa, pela liberdade e confiança que deposita em nosso trabalho, e a todo o time que compõe a redação”.
As publicações foram inscritas em 10 categorias: Capas de Publicações, Lançamento de Publicações, Projetos Gráficos e Digitais de Publicações, Publicações Business to Business, Publicações Business to Consumer e Publicações Customizadas, Publicações Digitais, Publicações Nacionais com Circulação Internacional, Responsabilidade Social e/ou Ambiental, Relacionamento com o Mercado. Entre as empresas contempladas com o prêmio estão Editora Abril, Kalunga, Ticket, Man Latin América e OESP Mídia, do Grupo Estado.
Os homenageados deste ano foram Caio Barsotti (Personalidade do Ano), Audálio Dantas (Jornalista do Ano), Antonio Toledano (Profissional de Mídia do Ano) e DPZ (Agência do Ano).
O prêmio
O Prêmio ANATEC é uma realização da Associação Nacional de Editores de Publicações, com organização da Garrido Marketing. O projeto tem amplitude nacional e é dirigido a todos os editores e empresas que atuam e valorizam as melhores práticas da comunicação segmentada.
Grandes nomes da mídia, editores, publicitários, anunciantes, jornalistas e profissionais de marketing participam anualmente do Prêmio ANATEC como homenageados, com a inscrição de cases, ou como incentivadores do único projeto de valorização das boas práticas em publicações no Brasil.
Legenda da foto acima: Nathalie Gutierres (repórter da SuperVarejo), Rogério Gatti ( editor assistente da SuperVarejo), presidente da APAS João Galassi, Lana de Paula (editora da SuperVarejo), superintendente da APAS Carlos Corrêa, Fábio de Lima (repórter da SuperVarejo) e Lucimar Oliveira (circulação SuperVarejo).
(Por APAS) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo