Os programas de atualização do Núcleo de Estudos e Negócios do Varejo da ESPM, contam com professores especializados no tema de seus respectivos cursos por atuarem no mercado como profissionais de empresas ou consultores, o que lhes garante experiência prática e não apenas teórica.

Porém, além disso, os nossos professores buscam constantemente aprimoramento acadêmico como é o caso dos professores Bia Cavalcanti e Alexandre Marquesi, a primeira responsável pelo Programa de Atualização em Shopper Marketing e o segundo pelo Programa de Atualização em E-Commerce. A Prof. Bia recém titulou-se como Mestre em Administração de Empresas pela FEA – USP e sua dissertação abordou exatamente o tema de seu curso,  shopper marketing. O Prof. Marquesi é doutorando em comunicação pela Universidade Metodista de São Paulo e pesquisa comportamento do consumidor digital.

Portanto, todos os nosso alunos têm a oportunidade de adquirir conhecimentos práticos e teóricos de alto nível para aplicá-los de imediato em seus projetos profissionais, garantindo-lhes resultados rápidos e acima da média. As novas turmas começam em setembro, informe-se aqui!

(Por Ricardo Pastore) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo