Projeto será inaugurado nesta sexta-feira, dia 6, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Itens adquiridos são entregues pelo Pão de Açúcar Delivery no endereço definido pelo cliente

O Pão de Açúcar lança um projeto inédito para a rede no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A Vitrine Virtual é uma alternativa para os consumidores na hora de fazerem compras. Por meio de uma estrutura em painéis que simula uma gôndola de supermercado com imagens e códigos de produtos, o cliente escolhe o que adquirir e, usando um smartphone ou tablet, recebe os itens pelo Pão de Açúcar Delivery.

A novidade chega ao centro comercial a partir desta sexta-feira, dia 6, e conta com um mix de 300 produtos, entre queijos, cervejas, orgânicos, frios, frutas e legumes. O sortimento exibido nas gôndolas virtuais será renovado periodicamente e o frete na primeira compra custa R$ 13,90. A partir da segunda, o valor é regressivo. Futuramente, a varejista pretende levar o projeto para outros lugares que sejam alinhados com o perfil do cliente Pão de Açúcar.

(Por Mundo do Marketing) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo