>

Executivos Sephora, varejista de produtos para beleza, estão satisfeitos com os resultados de uma campanha chamada Dia da Terra lançada em Abril na rede social Facebook. Encomendas e tráfego de referência para o site mais que dobrou durante a campanha, que também resultou em mais de 10.000 novos Facebook “amigos”, segundo a empresa.

Durante a campanha, a loja virtual Sephora oferecida uma bolsa pequena, chamada Sephora Pretty Planet Shopper, que foi capaz de ser enviado de um amigo do Facebook para outro. As pessoas que participaram receberam códigos promocionais que poderiam ser resgatadas em toda a compra para um verdadeiro pacote com edição limitada. O objetivo da campanha era aumentar a consciência dos clientes de produtos naturais e orgânicos da empresa, promover a marca e aumentar a participação fã Sephora Facebook.

Atualmente Sephora tem mais de 220.000 amigos no Facebook mais de 22.000 seguidores no Twitter.

Fonte: Clickz (Fred Aun) – 10/11/2009
Tradução e adaptação: Tatiana Lacerda