>

Nesta quinta-feira, o Ponto Frio lança nacionalmente a campanha “Você Ganha Mais”. Essa campanha apresenta o novo posicionamento do Ponto Frio como uma das empresas do Grupo Pão de Açúcar.

Fonte: Revista Maneira

Criada pela DM9DDB, a estratégia de comunicação da campanha mostra as vantagens que a rede varejista pode oferecer ao consumidor.
Assim surgiu a pergunta que está presente em todas as peças da campanha nacional: “E o que você ganha com isso?”. No filme, a frase dá o ponto de partida convidando o consumidor a conhecer os novos benefícios do Ponto Frio, uma maior oferta de crédito, mais variedade de produtos, maior poder de negociação com um preço melhor que vem desta negociação e muitos outros.
Com direção de criação de André Pedroso, João Mosterio e Sergio Valente, cada comercial da campanha apresenta um desses diferenciais ao consumidor que podem ser encontrados nas mais de 450 lojas presentes em 10 estados e também no Distrito Federal.
Além do filme institucional de 30” e 4 filmes de oferta, a campanha consiste em spot, encartes, folhetos e anúncios com formatos diferenciados nos jornais.