É através da colaboração dos consumidores por meio de redes sociais que a Sadia irá escolher dois novos sabores para sua linha de lanches prontos, o Hot Pocket.

A ação teve início no dia 6 de fevereiro na página da marca no Facebook, onde os internautas foram apresentados a um novo lanche (composto por pão, hambúrguer bovino e queijo) e cinco opções de molho – picante, italiano, teriyaki, cebola e churrasco. Ao final da campanha, em 28 de fevereiro, os dois sabores de molho mais populares serão lançados no mercado pela Sadia.

“Como nossos produtos têm foco no público jovem, acreditamos que a plataforma digital é a melhor opção para uma interação. Temos certeza que tanto a ação quanto o produto que iremos lançar serão muito bem aceitos pelos consumidores”, afirma Eduardo Bernstein, diretor de marketing de cárneo da BRF.

Para decidir quais serão os sabores mais queridos do público, a marca lançou o Hot Combat, aplicativo de jogo na rede social desenvolvido pela AgênciaClick Isobar. Nele, o internauta escolhe seu molho predileto como avatar para batalhar contra os outros. Para isso, pode definir armas, compartilhar mídias em suas contas no Twitter e Facebook e convidar amigos para unir-se a ele na disputa.

No mês de março os sabores vencedores serão divulgados, e o lançamento está previsto para abril. As equipes que defenderam os sabores vencedores ainda ganharão um jogo real, batizado de Hot Pocket Baralho, com cartas que trazem os perfis dos internautas.

(Por Meio&Mensagem) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e négocios do varejo