Em um Dia das Mães diferente como o deste ano, o Plaza Sul Shopping, da Aliansce Sonae, traz uma série de iniciativas de apoio às vendas de seus lojistas e de ainda mais conforto e facilidades para seus consumidores. A lista de marcas com canais de e-commerce, whatsapp e pick up já está disponível no site do shopping, com destaque para a opção de compra online e retirada do produto no estacionamento, com entrega agendada no formato drive thru.
As lojas que aderiram à ação contam com pontos de entrega localizados no estacionamento, preservando distâncias mínimas e com horário de atendimento definido e escalonado. O cliente não precisará sair do carro, pois um funcionário do estabelecimento, com máscara, fará a entrega do produto devidamente higienizado e sem contato físico.
“Estamos pensando em alternativas que facilitem a interação entre clientes e lojistas, contribuindo para a retomada das vendas num momento tão importante para o shopping e seus consumidores, que é o Dia das Mães”, diz Eduardo Jorge, superintendente do Plaza Sul.
As vendas com entregas no formato drive thru começam na semana que antecede o Dia das Mães – segunda principal data para o varejo. O shopping também está atuando como facilitador e promovendo parcerias com empresas de entregas para aqueles lojistas que ainda não têm delivery.
O mundo é melhor pelos olhos dela
Além das ações que contribuem para as vendas, a Aliansce Sonae – maior administradora de shoppings do país – preparou uma campanha especial, com conteúdo envolvente, que convida a uma reflexão sobre qual a lição deste momento de isolamento social e o verdadeiro sentido da união.
São tempos difíceis e também de saudade, mas a mensagem positiva desenvolvida pela agência Ideia 3 mostra que é possível estar perto mesmo com a distância física. A campanha traz cenas da rotina de mães e filhos em casa, de pessoas se ajudando, médicos e enfermeiros em ação. Ou seja, vai ser preciso muito mais do que a distância para nos separar. E aquele olhar, muito característico das mães, pode nos ajudar a superar momentos desafiadores.
“Uma data tão especial como essa não poderia passar em branco. Vai ser tão diferente para tanta gente e por isso mesmo a ideia é mostrar que o amor e a união podem se materializar de diversas formas, inclusive na distância, a mais inesperada de todas”, diz Ana Paula Niemeyer, gerente de Marketing da Aliansce Sonae.
A campanha envolve os meios digital e mídia tradicional e traz ativações nas redes sociais dos 39 empreendimentos da companhia, com dicas de filmes e séries para toda a família assistir conectada virtualmente, além de stickers e filtros personalizados, estimulando os clientes a postar vídeos com mensagens especiais.
(Por Pub Comunica)
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