O PagSeguro, empresa do grupo UOL de soluções para pagamentos online e presencial, lança a Moderninha Smart, a máquina de cartão sem cobrança de aluguel que já vem com sistema AndroidTM e com Conta Digital grátis para pagar contas, transferir, fazer empréstimo, recarga de celular e saque no Banco24Horas.

A Moderninha Smart aceita cartão de débito, crédito e refeição, vem com chip 4G grátis, e tem conexão por Wifi e Bluetooth. Além disso, aceita pagamentos por Tecnologia NFC e QR Code.

De acordo com o PagSeguro, o diferencial da Moderninha Smart é a plataforma tecnológica: ela vem com sistema Android™ que possibilita a utilização de aplicativos para fazer gerenciamento do seu negócio. A máquina já vem com os Apps PagSeguro Minha Conta, para gerenciar sua Conta Digital grátis, e PagSeguro Vendas, que permite simular vendas e taxas emitir boletos, e também fazer a gestão do negócio, com relatórios de vendas e acompanhamento de estoque, por exemplo.

Assim como as outras máquinas do PagSeguro, para adquirir a Moderninha Smart não é preciso conta bancária, pois ela vem com o Cartão Pré-Pago para o empreendedor usar o dinheiro de suas vendas. Ela também possui cinco anos de garantia e o vendedor pode receber o dinheiro das suas vendas em apenas um dia. A Moderninha Smart será comercializada por 12X de R$ 69,90.

(Por NoVarejo) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, PagSeguro