Todo varejista quer chamar a atenção de seu cliente, quem não gostaria, não é mesmo? E marketing e propaganda são aliados importantes nessa tarefa, assim como em todo o negócio. Mas é no ponto de venda (PDV) que acontece o grande teste da realidade, ou como dizem “a hora da verdade”.

Apesar do crescimento das compras online, as lojas físicas ainda são fundamentais para estabelecer ou manter marcas, e lançar produtos. É no PDV que o consumidor pode tocar e sentir o produto e entender melhor do que se trata antes de comprar.

Ao mesmo tempo, PDVs são locais de intensa concorrência pela atenção dos clientes. As opções são muitas e o orçamento é limitado. Diante disso, como executar uma estratégia de comunicação que renda bons resultados?

Pensando nesses aspectos, a equipe de especialistas da Pricefy criou este e-book, o “Guia de Gestão de Comunicação de PDV: como chamar a atenção do cliente?” Com ele, você vai:

  • Entender melhor a importância do PDV;
  • Quais os principais fatores que influenciam a decisão de compra no PDV;
  • Como fazer para tornar um PDV mais atrativo;
  • Como realizar uma gestão eficiente da comunicação do PDV.

Finalmente, vai conhecer um pouco sobre o que a Pricefy pode fazer para ajudar você.

Baixe agora. É 100% grátis.

varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, Pricefy, Ebook, Comunicação, PDV, cliente