A Amaro, varejista de moda que nasceu no digital, anunciou inauguração de sua nova loja tecnológica no Shopping Pátio Higienópolis, um dos mais tradicionais de São Paulo. A marca chama suas lojas modernas de guide shop, apostando na experiência mais integrada entre digital e físico e espaços mais amplos. O novo ponto, com design da SuperLimão Studio, substituiu a loja tradicional da Amaro no shopping.

A nova unidade terá câmeras de inteligência artificial que captam o perfil do consumidor, idade aproximada, reações e respostas a estímulos que são identificados via tecnologia de reconhecimento facial.

Os provadores também receberão novas soluções. Uma tela de fundo terá a função de ambientar o consumidor enquanto ele prova suas peças. As imagens de fundo acompanharão o tipo de roupa experimentada, como, por exemplo, um clima de praia para biquínis.

Proposta da Amaro

Os guide shops da Amaro tem a proposta de ser um espaço que incentiva o consumidor durante um tempo prolongado. A nova loja deve contar também com projeções no teto que vão participar ativamente da ambientação nas diferentes estações do ano.

(Por NoVarejo – Raphael Coraccini) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, Amaro, Loja Digital, Shopping Center