Em parceria com a P&G, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, o Makro Atacadista lançou em suas lojas a campanha Experimente Grátis o melhor da P&G.

O objetivo da campanha é gerar ao consumidor uma nova experiência com os produtos da marca. Para participar, basta comprar produtos válidos para a promoção como Ariel, Downy, Gillette, Old Spice, Always, Oral-B, Pampers e Pantene, e cadastrar o comprovante fiscal no site da P&G, mas atenção que só poderá ser contemplado um produto por marca. Cada CPF pode receber até R$50 de volta.

O Makro está sempre atento para proporcionar aos seus clientes, sejam eles profissionais, empreendedores ou famílias, parcerias como essa que geram novas experiências e apoiam a economia.

Para conhecer mais sobre a ação acesse o regulamento pelo site www.experimentegratispg.com.br.

Sobre o MAKRO
No Brasil desde 1972, o Makro é uma empresa do grupo holandês SHV para (Steenkolen Handels-Vereeniging), que opera em cinco países da América do Sul: Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela. A partir dos anos 90, investiu na expansão de lojas em todo o Brasil, especialmente nas regiões Sul e Nordeste.

Hoje com 74 lojas amplas e estrategicamente localizadas nos país, busca atender a todos os nossos clientes, pessoas físicas e profissionais, oferecendo uma vasta gama de produtos, contemplando alimentos perecíveis, não perecíveis, bebidas, produtos de higiene e limpeza, descartáveis, utensílios, materiais de escritórios, pet, entre outros. Todos eles com os melhores preços do mercado.

(Por Varejista) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, Makro, P&G