O Grupo Boticário anunciou que vai voltar a abrir lojas físicas da marca de produtos de beleza Eudora. Somente neste ano, a empesa planeja inaugurar cinco lojas físicas no Paraná, em São Paulo e no Rio de Janeiro. A Eudora chegou a ter lojas físicas no ano passado, mas fechou as unidades e as transformou em quiosques, ficando somente com uma loja em Belo Horizonte. Segundo a companhia, a abertura das cinco unidades e só o começo da expansão. O intuito é manter os 16 quiosques em funcionamento, mas, à medida que as lojas físicas forem crescendo, elas substituam os quiosques. Em 2018, o grupo ainda deve investir na abertura de 15 a 20 “espaços das representantes”. A marca já tem 46 unidades espalhadas pelo país. Os espaços em de 200 a 600 m², funcionam no modelo de autosserviço e têm praticamente todos os 700 produtos do catálogo da marca.

Investimento de R$ 100 Milhões
Ainda de acordo com o Grupo Boticário, serão investidos R$ 100 milhões com o objetivo de expandir a marca Eudora no Brasil. Depois de passar por uma reformulação nos últimos anos, a marca vai apostar na publicidade em 2018 para tornar o negócio mais conhecido e atrair novas consumidoras. A maior parte do investimento vai se concentrar em uma nova campanha de comunicação que busca atingir mulheres urbanas de 25 a 45 anos. O restante será usado para a empresa continuar abrindo centros de reabastecimento de produtos para as revendedoras e lojas físicas para o consumidor final.

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