A Kappa, tradicional fabricante italiana de materiais esportivos, inaugurou sua atuação no e-commerce brasileiro. A varejista brasileira Netshoes, empresa expoente do e-commerce nacional, é a responsável pela implementação e gestão da plataforma.

“Estamos muito felizes com essa parceria. A Kappa é uma marca famosa mundialmente. Usaremos todo o nosso know-how  para ajudá-los a levar um serviço de excelência aos consumidores em todo o Brasil”, comentou o diretor de vendas e marketing da Netshoes, André Shinohara.

Aposta no e-commerce

A empresa fundada em 1978, na Itália, já vendia seus produtos aos consumidores brasileiros pelo próprio site da NetshoesA Kappa é famosa por artigos esportivos do futebol, como chuteiras, camisas de time e, inclusive, seus mantos ficaram eternizados como patrocinadora oficial da seleção italiana e da Juventus.

Atualmente, no Brasil, Santos e Goiás – equipes da elite do futebol brasileiro – levam a Kappa estampada nas camisas oficiais, que podem ser encontradas no novo e-commerce da fornecedora italiana.  Além dos materiais futebolísticos, a loja virtual vende tênis, agasalhos, camisetas, pólos, shorts e jaquetas.

(Por NoVarejo – ) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, Netshoes, Kappa, e-commerce