A Ofner, com mais de 65 anos de mercado e 25 lojas em São Paulo, começa a vender para todo o País. É que a marca passa a vender no e-commerce, aproveitando o movimento de Natal – data que concentra cerca de 70% do faturamento anual da empresa.

“Temos know-how de 65 anos de sucesso em lojas físicas – que estão concentradas em São Paulo – e agora chegou o momento de startarmos o nosso mercado online para conseguirmos atender também outras regiões”, explicou Mário Costa Jr., diretor executivo da Ofner.

De acordo com o executivo, a expectativa é que o novo negócio contribua para o aumento de 28% do faturamento dos canais no período de Natal.

Sortimento

Para esta nova empreitada, a companhia disponibiliza um mix de produtos com caixas de bombons, barras de chocolate, pães de mel, além de toda a linha de itens de Natal, como panetones, bolo Rei e Stollen. Os produtos vendidos no e-commerce terão frete grátis no mês de lançamento para todo o País.

“Além dessa nova operação, nos últimos anos iniciamos projetos grandiosos e que estão dentro do chamamos de ‘Ofner Professional’, como a exportação de produtos para os Estados Unidos, vendas in company, projetos como o foodtruck e produção de receitas exclusivas para outras empresas”, disse Costa.

Segundo a empresa, a entrada no mercado online reforça o movimento da Ofner para ampliar o crescimento da marca e oferecer novas experiências de compra para o consumidor.

(Por NoVarejo – Camila Mendonça) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM