A Lupo, fabricante brasileira de moda íntima, meias e roupa esportiva, oferecerá uma nova forma de atender aos consumidores durante a Comic Con Experience 2017. A empresa utilizará sistemas da Linx para realizar vendas por meio de smartphones, eliminando filas e a necessidade de caixas.

A ação acontece no São Paulo Expo, de 7 a 10 de dezembro, e a Lupo terá um estande para receber os visitantes e consumidores que passarem por lá, com produtos licenciados – relacionados ao evento. “Queremos oferecer experiências diferenciadas para nossos clientes e a Comic Con é uma excelente oportunidade para colocarmos em prova mais um formato inovador para nossa operação”, afirma Carolina Pires, diretora Comercial e de Marketing da Lupo.
Para fazer isso dar certo, a Lupo solicitou à Linx sistemas que fossem capazes de tornar essa experiência real. Assim, a empresa de tecnologia passou a fornecer as soluções Linx Microvix Mobile, TEF Mobile, SAT e NFC-e, que darão à fabricante a possibilidade de avançar em seu modo comercialização.
“Para chegar a soluções deste tipo, buscamos entender profundamente as necessidades para cada situação. Dessa forma, conseguimos ajudar empresas como a Lupo a crescer e trazer inovação para seus negócios”, explica Daniel Zanco, diretor de ofertas da Linx.

O novo modelo de comercialização que a Lupo testará durante a Comic Con deverá chegar em breve às lojas da marca. De acordo com a empresa, alguns de seus pontos de venda já estarão adaptados a este novo modelo a partir do ano que vem.

(Por Decision Report) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM