A Global Fashion Group, que atua no comércio eletrônico de moda e dona da Dafiti, aumentou em 22,2% a receita de vendas no terceiro trimestre de 2017 em relação ao mesmo período do ano passado. Foram 265,1 milhões de euros.

Em 2016, o faturamento foi de 219,7 milhões de euros.

O grupo, que também controla as e-commerces de moda Lamora e Zalora & The Iconic,  também comunicou crescimento 18,9% na receita líquida no último trimestre.

A Dafiti, também teve alta nas vendas, com 22,1% no terceiro trimestre. Dos faturamentos divulgados, foi a participante do grupo que mais ganhou em vendas, com 98,4 milhões de euros. Já a receita líquida foi de 92,2 milhões de euros.

Pedidos

A Global Fashion também cresceu em 18,2% no número de pedidos, quando atingiu o total de 6,5 milhões de solicitações de produtos em suas subsidiárias. Já os pedidos da Dafiti

O grupo também obteve avanço de 11,8% em número de clientes ativos, que chegou a 9,5 milhões. Por sua vez, seu prejuízo ajustado caiu de 33,3 milhões de euros para 32,6 milhões euros.

A empresa, com sede em Luxemburgo, foi fundada em 2011 e está em 24 países.

(Por NoVarejo – Gabriely Araujo ) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM