O Carrefour está promovendo, em Milão, um novo conceito de loja: o Carrefour Express Urban Life. A proposta inovadora, traz um conceito de loja de proximidade para comprar alimentos contemplando um espaço para trabalhar, socializar ou apenas descansar. Ainda em fase de teste, a unidade possui 120 m² e oferece desde pratos-prontos (pré-preparados), saladas, pizzas, sushi, alimentos de conveniência e frutas para consumação na hora, até um bar que serve bebidas, coquetéis, refeições (café da manhã, almoço e janta), happy hour (das 18 às 21hs), sobremesas, linha gourmet, além de um espaço para relaxar, para se reunir, ou para trabalhar, com serviços gratuitos como wi-fi e estação para carregar celular.

(Por Giro News) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM

_mg_6848 _mg_6858 _mg_6865 _mg_6897 _mg_6901 _mg_6906 _mg_6926 _mg_6759 _mg_6825 _mg_6826

(Fotos Carrefour Group)